BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Livro da Vida,Capitulo do Amor


Um dia já te amei mais do que a mim a mesmo,sinto muito se não fui o que você esperava mas quero que saiba que você me encorajou a muitos actos e decisões difíceis na minha vida,acho que sentirei por toda a vida a minha falta de iniciativa por não ter chegado a você e não dizer o que estava sentido naqueles momentos em que tive oportunidade.
Agora sinto o fardo,um fardo de uma pessoa idiota que se fácil se intimidava pela sua beleza,e que tinha medo de agir errado mesmo estando na alternativa certa,e como um tolo deixei você ir.
Hoje me deprimo pelas as minha atitudes ou pelo meu antigo modo de ser,já não posso mais aceitar que a minha vire de cabeça para baixo tenho que levantar a cabeça e me fixar no futuro e quem sabe um dia eu você posamos estar juntos No Livro da Vida no Capitulo do Amor.

0 comentários: