BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de março de 2010

Sessão do Poeta



você é mais lindo que o mar e o céu,
você é mais doce que o mel,
te abraço e o tempo parece parar,
te abraço e não quero soltar,
você tem cheiro de amor,
me beije por favor!!!



Neste físico de um deus grego,
numa intensa relação,
eu,pálida e bêbada,tremo
e me afogo e me sufoco
entre a loucura e a paixão...


Quero fundir teu corpo
no meu corpo junto ao seu.
Nos teus braços serei cega,
pra que sejas o meu guia.
Nós seremos a materia,
nosso amor a energia...


No meu seio serás meu,
para o uso que eu quiser.
Nos teus braços me abandono,
ao teu lado sou mulher...


Se esse amor me modifica,
me transforma, me edifica,
se ele afeta tanto a mim,
também te transformará.
A energia desse amor
afetou-nos para sempre,
e a materia que hoje somos
outra matéria será...


seremos dois amantes
pelo amor energizados,
transformados,
mas em quê?
quem eras antes de mim?
Quem sou depois de você?

0 comentários: