BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

10 Frases De Amor


1
Você não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.

2
Você é o sorriso da minha dor, pétala da minha flor, lágrimas dos meus olhos razão do meu amor.

3
Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

4
Um beijo pode não ser higiênico, mas é a maneira mais gostosa de apanhar um germe!

5
Todos nós precisamos de alguém que precise de nós...

6
Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro me permitir te amarei eternamente.

7
Sonhei que o fogo gelava, sonhei que o gelo queimava, de tanto sonhar o impossível, sonhei que você me amava.

8
Só deixarei de te amar no dia em que um pintor reproduzir em sua tela, o barulho de uma lágrima caindo.

9
Sinto que preciso te abraçar, te sentir perto de mim. Para que meu coração que bate acelerado fique em conforto!

10
Seria muito bom se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolvê-la ao remetente.

0 comentários: