BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um Pouco de Mim


Bem essa historia retrata um pouco de minha vida pessoal e conta mais ou menos como me sinto agora.
Bem achava que tudo estava melhorando meu pai já estava voltando para casa, neste mesmo período descobri o que era amar novamente.
Meu pai voltou o amor cor respondeu, ate ai tudo bem.
Bem estava tudo indo bem,meu pai já estava até se sentindo melhor já brincava comigo e tudo.

Avia descobrido o que significa-vá amar de novo.
Mas ai a desgraça ocorreu.E meu pai piorou e voltou para o hospital, e me deixou sozinho novamente.
Mas mesmo assim sentia que tinha uma pessoa que eu pode-se me expressar.mas ai que eu me enganava ela só me desprezava.
E me esfregava na cara que eu não servia para ela.
Bem demorou um pouco conheci melhor Rayane, bem e o resto você já deve saber.
mais mesmo assim entre eu e ela só existirá a amizade somente palavras delas
acho que a pior coisa do mundo é se apaixonar milhares de vezes pela pessoa errada.
E o pior é se apaixonar pela aquela que se acha ser a pessoa certa quando alias não passa de um ser que não ligará para você

Bem espero que vocês tenham entendido. Angelo Batista.

0 comentários: